O "Magalhães"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "Magalhães"

Mensagem  Hello Kitty em Sab Set 27, 2008 7:37 pm

Já está à venda o portátil para crianças do primeiro ciclo

http://www.portatilmagalhaes.com/
Hello Kitty

Número de Mensagens : 1419

Ver perfil do usuário

Re: O "Magalhães"

Mensagem  BomBokita_Casadinha em Dom Set 28, 2008 2:40 pm

sinceramente posso chocar muitas opinioes com a minha ideia....mas é a minha! EU NAO ACHO BEM!!!

antigamente eu brincava a bola, as escondidas a apanhada a TUDOOOOOOOOOOOO e agora????? as crianças estao horas ao computador (COMO EU lol! )!!!!

axo que há uma idade para tudo!!!!

No entanto saliento que é uma boa iniciativa para os jovens...mas de resto....acho que a nossa juventude foi bem melhor!!!! BRINCAVA-se!!! AGORA NAO!!!
BomBokita_Casadinha

Número de Mensagens : 1737

Ver perfil do usuário

Mensagem  vivie em Dom Set 28, 2008 2:42 pm

falaremos deste assuntos depois de seres mãe..... lol! lol! :tótó:
vivie

Número de Mensagens : 1247

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hello Kitty em Dom Set 28, 2008 3:51 pm

Concordo contigo sra. d. croma

eu tb brinquei muito na Rua, e isso é qu era saudável, mas nesse tempo não se ouvia falar em certas e determinadas coisas, como pedofilia, raptos.....

Hoje é mais seguro ter os filhos a brincar dentro de casa.

eu felizmente, e tu conheces a minha casa, consegui criar um espaço de rua com toda a segurança, mas a maioria das pessoas vivem em apartamentos e é muito dificil.
Hello Kitty

Número de Mensagens : 1419

Ver perfil do usuário

Mensagem  vivie em Dom Set 28, 2008 5:22 pm

se a tua infancia foi boa então imagina a minha!!era uma maravilha!!!

mas hoje em dia as coisas mudaram...e nós temos tendencia a ir atrás das "mudanças"....

tenho um filho no 8º ano e precisa todos os dias de ir a net para trabalhos de casa....

inclusivem a outra semana na aula de "area de projecto",a aula foi toda dada na sala dos computadores!!

só para fazerem uma ideia....mas concordo que há muitos anos atrás era melhor...mas temos tendencia a dar tudo aquilo que não tivemos aos nossos filhos...é quase sempre assim mesmo com algumas restriçoes...
vivie

Ver perfil do usuário

Mensagem  BomBokita_Casadinha em Ter Set 30, 2008 6:09 pm

claro..............mas imagina......o teu filçho anda na net a ver TUDO e mais alguma coisa!!! MONTES de coisas!!!! acham bem isso????

eu sei q a vida ta dificil....mas net e tal...ainda tao novos não axo bem!!!
BomBokita_Casadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  visitante em Ter Set 30, 2008 6:30 pm

lol! lol! lol! lol! INTERESSANTE ESTE TEMA lol! lol! lol! lol! MAS NA MINHA GERAÇÃO (UI, UI )JÁ HAVIA INDIVIDUOS QUE NOS ESPERAVAM NOS RECANTOS SÓ VESTIDINHOS COM A GABARDINE POR CIMA lol! lol! lol! lol! MAS COMO ANDAVAMOS AOS BANDOS , POSSIVELMENTE NEM SABIAMOS DOS PERIGOS QUE CORRIAMOS E BRINCAVAMOS NA RUA QUE AINDA É A MELHOR ESCOLA DA VIDA , APRENDEMOS A DEFENDERMO-NOS DOS PERIGOS DA SELVA E HOJE IGUALMENTE SABEMOS UTILIZAR O " MAGALHÃES " lol! lol! lol!

visitante

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  BomBokita_Casadinha em Ter Set 30, 2008 6:43 pm

O pior é q as crianças e muitas vezes os pais não sabem o perigo que correm ao deixar seus filhos em frente a um ecran de um PC!!!! estão ali a Mercê de salas de bate papo, de marcarem encontro com estranhos as vezes em "troca" suposta de um brinquedo ou algo do genero!!! e muitas destas crianças VAO!!!!

não sabemos bem ao certo, mas a internet tem tanto de BOM, como de maléfico!!!

eu sinto muito orgulho em ser criada na "rua"!!! soube-me defender!!! SEMPRE! mas hj em dia....ha cada vez mais perigos..... :pale:
BomBokita_Casadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  vivie em Ter Set 30, 2008 6:54 pm

isto tem que partir de uma boa base ,bomboka...eu tenho o meu filho com 13 ..já tinha dito..mas ele tem horas e regras para mexer no computador...não penses que eu ,mesmo se andar ali na rua no meu jardim e que fique desconfiada com algo que não venho logo para aqui e que ele não me tenha logo que me explicar tudo...

por acaso,nunca tive problemas ...temos que lhes impor as regras como nas outras coisas todas...mas sei que eu tb era contra isto e aquilo e cedi a muitas coisas ...mas nós tb precisamos de ter confiança neles e eles precisam de sentir isso...bjs
vivie

Ver perfil do usuário

Mensagem  BomBokita_Casadinha em Ter Set 30, 2008 7:02 pm

Estou de acordo ctg Vivie!!! Deixa-los sozinhos nao, e ter de lhe explicar bem as coisas!! este MUNDO!!! TUDO!!! dar confiança tb é importante!!!! só assim os conseguimos ajudar!!!!

concordo ctg!!!! mas infelizmente muitas crianças sao "largadas" a frente do PC! :|
BomBokita_Casadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: