Panelas e Tagarelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***Leão***

2 participantes

Ir para baixo

***Leão*** Empty ***Leão***

Mensagem  vivie Qui Nov 06, 2008 9:43 pm

Positivos * Poderosos * Protectores

23 de Julho a 22 de Agosto




O 5º signo do Zodíaco

Elemento: Fogo, Fixo
Planeta Regente: Sol
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Coração
Estação do ano: Meio do Verão no hemisfério norte
Incensos: Sândalo e Amilscar
Pedras: Ambar
Dia: Domingo
Metal: Ouro
Côr: Dourada

Personalidade do Leão: "Adorem-me"

Rei da Selva? Nenhum Leão se contentava com isso. Rei do Universo é melhor. Eles esperam governar o mundo e exigem que tudo se centre neles. Possuem organização e liderança superior. São generosos e afeccionados. Espalham o brilho do sol para onde quer que vão. Têm muito a ensinar sobre arte, filmes, cozinha fina e literatura, e a lista continua. O Leão necessita ser admirado e quer ser reconhecido. Eles obtêm o que querem. Alguns fazem-se de gatinhos, mas não se deixe enganar, porque um leão feroz esconde-se em cada um deles. Não tente enganar nenhum, visto que são assustadores e o seu temperamento é explosivo. Felizmente eles não guardam ressentimentos.

AMIZADE
Têm necessidade de ter um grande círculo de admiradores. Pessoas normais chamarão a isso amigos. No mundo do Leão tem o nome de orgulho. Conquistam corações com grandes e extravagantes presentes. É muito bom terem um leal amigo Leão. Temos de estar sempre abertos para o seu conselho de como melhorar tudo e mais alguma coisa. O seu conselho não deixa de ser egoísta. Se nós parecermos bem, eles também parecem. Parecer bem é do que é feito a vida.

AMOR
Querem conquistar um Leão? Voem com ele a Paris para um jantar, e a uma ópera em Roma. Eles querem champanhe e caviar. Tem a certeza que conseguem suportar um Leão? Têm de ser dado beber e comer, seduzi-los com nada excepto o melhor. Os seus amantes têm de ter um aspecto bom. E já têm melhor aspecto do que a maoria. Precisam de ser adorados e venerados, e terem diamantes, cetim e ouro. É isso que é o amor.





sapo
vivie
vivie

Número de Mensagens : 1247
Idade : 56
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

***Leão*** Empty Re: ***Leão***

Mensagem  BomBokita_Casadinha Sex Nov 07, 2008 10:31 pm

O meu gato faz a 23 de agosto!!! algumas revistas etc dizem q é leao!! outras virgem!! tens a certeza q ele é virgem???' È QUE EU NAO!!!! lol!
BomBokita_Casadinha
BomBokita_Casadinha

Número de Mensagens : 1737
Idade : 40
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos