Panelas e Tagarelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Numerologia

2 participantes

Ir para baixo

Numerologia Empty Numerologia

Mensagem  vivie Qui Dez 04, 2008 3:09 pm

A Numerologia é a ciência que estuda e interpreta as influências das vibrações numéricas (números) na vida humana. Para se entender essas influências é necessário elaborar e interpretar o Mapa Numerológico Natal.

Através de um conjunto de técnicas, criadas por Pitágoras há 600 a.C., elabora-se o Mapa que representa o trajecto da vida de uma pessoa desde o seu nascimento até ao último instante. Necessita-se apenas do nome e data de nascimento. O nome, através da Tabela Pitagórica que transforma as letras em números, obtém-se a personalidade da pessoa. E a data, aplicando-se as técnicas descobre-se a vida pessoal. O que está previsto em relação à família, filhos, profissão, conquistas materiais, relacionamentos sociais, sexualidade e espiritualidade.

Entende-se através do Mapa Numerológico Natal os momentos das transformações e mudanças que caracterizam o processo evolutivo do Ser Humano. A Numerologia Pitagórica tem como objectivo revelar as influências que os números têm nas diversas áreas da vida, bem como orientá-lo na procura de soluções para que viva de uma forma equilibrada os processos evolutivos previstos na sua jornada pela planeta terra. Desenvolvendo-se os conceitos Numerológicos Pitagóricos pode também orientar-se na área dos relacionamentos afectivos, familiares e empresariais.

Esta ciência procura através das suas técnicas e conceitos esclarecer o ser humano, fornecendo-lhe informações variadas, e que não se encontram disponíveis em muitas outras formas de previsão.

Não existem conceitos genéricos e universais, que se adaptem a todos os seres humanos. O Mapa Numerológico Natal de cada pessoa determina o que é mais adequado, seja na área afectiva, familiar, profissional ou empresarial.


Assim como a nossa impressão digital, o nosso olhar e carácter são diferentes, as nossas vidas, propostas e conquistas também serão diferenciadas

www.fontedeluz.com
vivie
vivie

Número de Mensagens : 1247
Idade : 56
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numerologia Empty Re: Numerologia

Mensagem  BomBokita_Casadinha Seg Jan 12, 2009 9:37 pm

Não fazia ideia disto Amiga...hummmm scratch
BomBokita_Casadinha
BomBokita_Casadinha

Número de Mensagens : 1737
Idade : 40
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos